Conferência Municipal de Saúde

Sexta, 07 de Julho de 2017

Conferência Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Fagundes Varela, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, convidam para participar da VII Conferência Municipal de Saúde, com o tema: “Estabelecendo diálogos acerca do direito à saúde e em defesa do SUS”.
A Conferência terá por finalidade avaliar a situação da saúde no município, identificando as prioridades a serem trabalhadas, com o objetivo de formular diretrizes para construção de políticas públicas, que irão compor o Plano Municipal.
Também estarão presentes a Secretária Municipal da Saúde de Veranópolis e o Diretor do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, que apresentarão os seguintes temas: “Atenção Básica” e “Financiamento do SUS”.
O evento será realizado no dia 12 de julho, a partir das 13h30min, no auditório municipal.
Participe e contribuía para o fortalecimento do sistema único de saúde.