Conferência debateu saúde pública em Fagundes

Quinta, 23 de Julho de 2015

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Fagundes Varela promoveram na quinta-feira, dia 09, a 6ª Conferência Municipal da Saúde. O evento foi realizado Câmara de Vereadores. O tema principal da Conferência foi “Saúde Pública de qualidade para cuidar das pessoas. Direito do povo brasileiro”. O palestrante foi o diretor do Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, Rogério Franklin da Silva, que abordou o financiamento da saúde pública.
O prefeito Jean Fernando Sottili, o secretário de Saúde, Éder Pelegrini e o presidente do Legislativo, Elizandro Valente, também participaram do ato.