Comunicado sobre veículo de imprensa oficial

Sexta, 26 de Maio de 2017

Comunicado sobre veículo de imprensa oficial

Conforme Lei Municipal nº 1.958/2017, o Município de Fagundes Varela, a partir de 25 de maio de 2017, adotou o Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, instituído e administrado pela FAMURS, como veículo oficial de publicação, publicidade e divulgação de seus atos normativos e administrativos.
As publicações poderão ser acessadas no seguinte endereço eletrônico: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs .
Tal medida, agilizará os processos administrativos das licitações e contratos, bem como, possibilitará a publicações de outros atos normativos e administrativos, ampliando a transparência pública.
No espaço do informativo municipal, divulgado semanalmente no Jornal Estafeta, continuarão sendo publicados os editais de licitações e contratos, bem como, outros atos e notícias de caráter informativo. Sendo assim, a Administração Municipal de Fagundes Varela passa a disponibilizar mais um canal de acesso às informações, garantindo a eficiência e transparência do serviço público municipal.