Compra Premiada Fagundes Varela

Quarta, 17 de Maio de 2017

Compra Premiada Fagundes Varela

A Secretaria Municipal da Fazenda de Fagundes Varela lançou a campanha “Compra Premiada Fagundes Varela”, edição 2017. O objetivo é de aumentar o percentual de arrecadação própria, em relação ao volume total da receita, e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e da agroindústria do Município de Fagundes Varela, além de estimular a produção e comercialização agropecuária.
Para participar é preciso trocar o comprovante fiscal ou as notas de produtor rural por cautelas na Prefeitura. O consumidor também poderá receber cautelas nas compras em estabelecimentos credenciados pela campanha.
A Compra premiada prevê a realização de oito sorteios em que o participante concorrerá a vale-compras e diversos prêmios.