Centro de convivência desenvolve atividades interativas

Terça, 25 de Abril de 2017

Centro de convivência desenvolve atividades interativas

No dia 4 de abril, ocorreram, no CRAS de Fagundes Varela, as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos. Aproximadamente trinta mulheres participaram da confecção de enfeites de parede com a temática da Páscoa.
Estes encontros são muito importantes, pois oportunizam um momento de interação, de muita diversão, de troca de experiências e confraternização.
Os encontros acontecem mensalmente, na primeira terça-feira do mês, pela parte da tarde, e estão abertos a participação da população com idade a partir dos 50 anos.

Foto: Encontros têm atividades diversificadas e de bem-estar