Candidatas participam de atividades de preparação

Quinta, 23 de Outubro de 2014

As seis candidatas a Rainha e Princesas da BellaFesta 2015 iniciam no próximo sábado, dia 25, os trabalhos em preparação a Festa de Escolha das Soberanas do evento. Ao longo das próximas semanas, elas terão aulas de etiqueta, auto maquiagem, dicção e oratória, além de encontro com profissionais como fonoaudióloga e psicóloga.
Neste ano, a novidade será a votação online. Através do site do município, a população poderá votar e escolher a candidata de sua preferência. A mais votada terá três pontos, a segunda mais votada, dois e a terceira mais votada receberá um voto. A votação deve abrir no mês de novembro.
Disputam o título neste ano, Deisi Pelegrini Belenzier, Fernanda Franceschetto, Fernanda Magoga, Gabriela Cortelini, Mônica Laís Zatt e Patrícia Malla Carni. A festa de escolha será no dia 07 de dezembro, no Ginásio de Esportes, a partir das 20h.