Campeonato Futsal em fase semifinal

Sexta, 29 de Setembro de 2017

Campeonato Futsal em fase semifinal

O 9º Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela terá jogos válidos pela semifinal da competição neste domingo, dia 1º de outubro. A partir das 18 horas, inicia a semifinal do Regional Feminino com a disputa entre a equipe do Botafogo (Fagundes Varela) e Guerreiras (Nova Prata) e em seguida, o confronto prossegue com as equipes do São Lourenço e Caravágio, ambas de Vila Flores. Após os jogos femininos, acontece a semifinal do municipal masculino com os seguintes confrontos: NTN x Dínamo/Construtora Dal Magro e Baixada x Amiga Informática.
A grande final será realizada no dia 6 de outubro, no ginásio de esportes de Fagundes Varela.
A competição contou com a participação de 14 equipes no livre masculino e 8 equipes da região no feminino e está sendo organizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Fagundes Varela com apoio do CMD municipal.