Campeonato de Futebol Sete - 2017

Quarta, 01 de Novembro de 2017

Campeonato de Futebol Sete

O 9º Campeonato Municipal de Futebol de Sete de Fagundes Varela inicia no dia 4 de novembro com os seguintes jogos: Flamengo X Vale do Sol, Esquadrão X Amiga Informática, Palmeiras NSG x Barcelona e Palmeiras SJ x Baixada.
Participaram do certame dez equipes do município, que disputarão a Taça 30 de Anos de Emancipação. As equipes estão divididas em duas chaves de cinco, classificando-se as duas primeiras para a semifinal. Chave A: Flamengo, Vale do Sol, Água Verde, Esquadrão e Amiga Informática. Chave B: Palmeiras Nª Sª das Graças, Palmeiras São Jorge, Barcelona, Baixada e Botafogo.
Os jogos serão realizados no Estádio Olmar De Carli, a partir das 15 horas, aos sábados. A promoção é do Departamento de Esportes e do CMD de Fagundes Varela.