Slogan
Pórtico


Notícias

Campanha incentiva a solicitação da nota fiscal

Segunda, 26 de Maio de 2014

Incentivar os estudantes a pedirem nota fiscal em suas compras, este foi o objetivo de um trabalho desenvolvido em parceria entre as Secretarias Municipais da Administração e Desenvolvimento Econômico e da Fazenda.

As Secretárias Mariele Daros e Fernanda Marinello, respectivamente, estiveram na Escola Municipal Caminhos do Aprender e no Colégio Estadual Ângelo Mônaco, entre os dias 12 e 13 de maio, quando orientaram os estudantes a solicitarem nota fiscal.

A ação faz parte da Campanha Compra Premiada Fagundes Varela. Através da nota, os estudantes poderão concorrer a inúmeros prêmios, em dois sorteios. O primeiro acontece no dia 29 de junho e o segundo no dia 24 de dezembro. Importância da nota: A Nota fiscal é a certidão de nascimento da compra. Ela mostra onde e quando o consumidor adquiriu o produto. Além de comprovar a garantia, informa o tipo, modelo, marca, série e assegura o direito na hora de registrar a reclamação nos Órgãos de Defesa do Consumidor.

O consumidor exigindo a Nota fiscal está assegurando a arrecadação de impostos que auxiliam na melhoria das escolas, creches, segurança, etc. A responsabilidade na compra são das duas partes, consumidor e fornecedor. Por tanto não adquira nenhum produto, por menor que seja o seu valor, sem a devida Nota fiscal.


Uma história que começou em 1888. O município está localizado na Serra Gaúcha, distante 180 km de Porto Alegre. Fagundes Varela, com seus 2.500 habitantes, é um município jovem, que caminha rumo ao progresso e desenvolvimento, sustentado na qualidade de vida.
Prefeitura de Fagundes Varela
De segunda a sexta, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h15min
Telefones: (54) 3445-1066 e fax: (54) 3445-1068
E-mail: prefeitura@fagundesvarela.rs.gov.br
Avenida Alfredo Reali, 300 CEP: 95333-000
Prefeitura de Fagundes Varela Prefeitura de Fagundes Varela

Duo Studio Interativo

BF2 Tecnologia