Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa

Quarta, 11 de Novembro de 2015

A segunda etapa oficial de Vacinação contra Febre Aftosa está sendo realizada até o dia 30 de novembro. A etapa de vacinação compreende a imunização dos bovinos e bubalinos, com até 24 meses de idade através da aplicação da vacina contra a Febre Aftosa.
Produtores PRONAF/PECFAM, com até 30 animais, devem encaminhar-se a Secretaria de Agropecuária de Fagundes Varela para retirar a vacina. Não haverá mais entrega de vacinas nas comunidades.
Segundo a secretaria de Agropecuária é obrigatório que o produtor traga consigo, isopor e gelo para retirada das vacinas.
Os demais devem dirigir-se diretamente às casas agropecuárias credenciadas para a compra e após, comparecer na Secretaria para apresentação da nota fiscal e declaração dos animais vacinados até dia 30 de novembro.