Caminhos do Aprender com novidades no início do ano letivo

Sexta, 13 de Março de 2015

O ano letivo na Escola Municipal Caminhos do Aprender de Fagundes Varela iniciou com muitas novidades. Crianças foram recebidas pelos professores e funcionários com diversas atividades.
Uma das novidades para esse ano, a escola recebeu do Governo Federal através do PAR (Plano de Ações Articuladas), 180 conjuntos compostos por classes e cadeiras de diferentes tamanhos para os alunos, além de 11 conjuntos de mesas e cadeiras para professores. A troca do mobiliário escolar proporcionará maior bem estar e conforto aos alunos e professores do educandário.
As crianças do turno integral também foram recebidas com novidades. A Secretaria de Educação e Cultura fez a aquisição de materiais novos (colchonetes, travesseiros, lençóis e cobertores) já estão sendo utilizados pelos pequenos. Conforme a direção da escola, a hora do descanso dos estudantes terá mais conforto e aconchego para às crianças.
Além disso, a Escola tem ainda diversos projetos em andamento que visam a formação completa dos estudantes. Na parte estrutural, está em andamento a construção do novo Auditório do educandário.