Câmara homenageia prefeito Sottili e vice Claudia

Quarta, 28 de Dezembro de 2016

O prefeito Jean Fernando Sottili e a vice Claudia Moreschi Tomé foram homenageados na Cãmara de Vereadores de Fagundes Varela na noite da terça-feira, dia 20, durante Sessão Solene. A homenagem foi proposta pelo vereador Elizandro Valente, como forma de agradecimento pelo trabalho prestado por eles, durante os últimos oito anos de administração.
Sottili e Claudia agradeceram a homenagem e enfatizaram que os avanços obtidos.
Na mesma noite, o Legislativo fagundense teve a sua última sessão ordinária com a atual legislatura. No próximo final de semana, assumirá a nova gestão que terá uma renovação de cinco parlamentares que vão passar a ocupar cargo na Câmara de Vereadores local.