Cadastro para estágio na Prefeitura

Quarta, 14 de Junho de 2017

Cadastro para estágio na Prefeitura

Comunicamos a todos os estudantes universitários fagundenses, interessados em realizar estágio na Prefeitura Municipal de Fagundes Varela pelo CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola), que realize seu cadastro no site www.cieers.org.br, clicando na aba “estágio” e “cadastrar”.
À partir deste cadastro, o CIEE estará realizando seleção dos interessados para estagiar nos diferentes departamentos da Prefeitura, conforme a demanda e solicitação das Secretarias.
Ressaltamos que o cadastro é o primeiro passo a ser realizado para o processo seletivo de preenchimento das futuras vagas no Município. Estas vagas serão ocupadas de acordo com a compatibilidade do curso e as necessidades da Prefeitura Municipal, sendo que acontecerá por intermédio de processo de seleção dos inscritos, realizado pelo CIEE.
Outras informações poderão ser obtidas junto a Prefeitura ou no CIEE de Nova Prata, pelo telefone 3242-3093.