Biblioteca Itinerante visita as famílias

Quinta, 22 de Junho de 2017

Biblioteca Itinerante visita as famílias

O Projeto Biblioteca Itinerante é organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através da Biblioteca Pública Municipal Attílio Bassani. Esse projeto tem como principal objetivo, incentivar a leitura e oportunizar para a comunidade fagundense maior aproximação com o acervo literário da biblioteca municipal.
Por isso, uma bolsa, cheia de livros, estará passando de família em família para oportunizar ao grupo familiar uma boa leitura. A bolsa permanecerá na casa até dez dias, quando será repassada a família vizinha.
O Projeto iniciou pelas famílias residentes na área rural e, posteriormente será estendido também para as residências da cidade.