Biblioteca Itinerante em Fagundes Varela

Quinta, 20 de Abril de 2017

Biblioteca Itinerante em Fagundes Varela

No dia 3 de abril, iniciou-se o Projeto Biblioteca Itinerante com o objetivo de levar o livro em diversos locais, tornando-o mais próximo das pessoas, incentivando assim a leitura.
O acervo de livros já foi exposto em duas empresas do município, sendo o Projeto muito bem recebido pelos leitores. A proposta é visitar as diversas empresas a cada quinze dias. Para o público em geral, a Biblioteca Itinerante estará na Praça Bella Vista no dia 29 de abril, pela parte da manhã.
Os livros podem ser retirados, também, diretamente na Biblioteca Municipal Attílio Bassani, localizada na Casa da Cultura. A Biblioteca possui um bom acervo de livros, revistas e jornais à disposição do leitor. No local, também estão à disposição computadores com acesso a internet.
O Projeto está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.