BellaFesta teve ampla divulgação pelo Estado

Segunda, 30 de Novembro de 2015

Nos últimos meses, as Soberanas da BellaFesta 2015 vivenciaram uma verdadeira maratona de divulgação do evento. Foram visitados cerca de 30 municípios e mais de 100 veículos de comunicação. Por todos os lugares que passaram, a Rainha Gabriela Cortelini e as Princesas Deise Pelegrini Belenzier e Fernanda Magoga divulgaram as potencialidades do município e as atrações que esperam pelos visitantes de 03 a 06 de dezembro.
Na semana passada, a divulgação esteve concentrada nos municípios de Guaporé, Serafina Corrêa, Vista Alegre do Prata, Vila Flores, Nova Prata e Veranópolis. Na quarta-feira, dia 25, as Soberanas acompanhadas da presidente Claudia Moreschi Tomé e do prefeito Jean Fernando Sottili, estiveram em Porto Alegre.
Na Capital, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa e no Palácio Piratini, onde foram recebidos pela Primeira-dama do Estado, Maria Helena Sartori. Nos veículos de comunicação, as Soberanas também estiveram fazendo o convite. Na TV Record, o trio participou, ao vivo, do programa Balanço Geral, com Alexandre Motta.
Segundo a Rainha Gabriela, o trabalho intenso de divulgação potencializou ainda mais o evento. “Me sinto honrada em fazer parte de uma festa que resgata o melhor da nossa cultura e valoriza nossas potencialidades. Temos o sentimento de dever cumprido e agora, aguardamos para que todos nos visitem em nossa amada Fagundes Varela”, enfatizou.
Um dos pontos altos de toda a divulgação realizada neste evento, foi o encontro de jornalistas promovido no início do mês de novembro, em Fagundes. Cerca de 20 profissionais de veículos de comunicação do Estado, estiveram conhecendo a cidade.