BellaFesta se reinventa e apresenta novidades

Sábado, 06 de Junho de 2015

A BellaFesta 2015 foi lançada na noite da quarta-feira, dia 03 de junho, no Auditório da Escola Municipal Caminhos do Aprender. O evento que será realizado de 03 a 06 de dezembro de 2015, em Fagundes Varela, apresentará diversas novidades, que foram apresentadas pela presidente da festa, Claudia Moreschi Tomé e pelo prefeito Jean Fernando Sottili.
Dentre as novidades apresentadas estão a ampliação do parque e um dia a mais de evento, que iniciará ainda na quinta-feira e prosseguirá até o domingo.
Sottili reforçou o empenho dos diversos setores para a concretização da festa. Segundo ele, mesmo passando por um momento de crise, a BellaFesta ousa e promete ser um dos maiores eventos da região.
Claudia destacou que serão investidos cerca de R$ 400 mil na festa, sendo metade dos recursos oriundos dos cofres públicos e a outra metade será obtida através de patrocínios e comercialização dos espaços para os expositores.
A presidente foi a responsável por apresentar as atrações principais do evento, dentre elas, o Rodeio Country da equipe Cesar Paraná, Família Paganini, Balada do Pretinho Básico, Júnior e Jovane e a Banda Indústria Musical, além de talentos locais e outras atrações paralelas. Claudia também destacou que os shows foram definidos com a preocupação de poder garantir o acesso totalmente gratuito, permitindo que toda a família possa participar dos quatro dias do evento. Um importante diferencial das demais feiras.
Na estrutura, o parque da BellaFesta será ampliado com mais espaços de gastronomia, a abertura de uma nova área em frente ao Centro Administrativo que está sendo construído, um espaço para o pouso do helicóptero e a arena onde será realizado o Rodeio Country, com capacidade para mais de seis mil pessoas.
Venda de Espaços – Durante o lançamento, foram apresentados ao público, os Planos de Mídia e a infraestrutura do evento, com valores dos espaços para expositores. As pessoas e empresas interessadas em destacar seus produtos e serviços poderão adquirir seus stands junto a Prefeitura de Fagundes Varela, com Catiana. Da última sexta-feira, dia 05 até o dia 15 de junho, a venda será destinada a expositores do município. Do dia 16 ao dia 19 de junho, expositores de fora e que já participaram do evento em edições anteriores, poderão adquirir espaços e a partir do dia 22 de junho, demais interessados em expor poderão garantir seu stand.
A expectativa da Comissão organizadora é de que mais de 20 mil pessoas passem pela BellaFesta 2015. A entrada é gratuita tanto para shows, bem como para a feira. O tema deste ano será Compartilhando Vivências.
Durante o evento foram apresentados os vestidos de passeio das Soberanas: Rainha Gabriela Cortelini e Princesas Fernanda Magoga e Deise Pelegrini Belenzier.
Fotos: Simone Ferrazzo