BellaFesta apresenta vestidos das Soberanas

Terça, 08 de Setembro de 2015

Foram apresentados na noite do último sábado, dia 05, os vestidos oficiais das Soberanas da BellaFesta 2015. A apresentação ocorreu durante Jantar Beneficente da Liga Feminina de Combate ao Câncer realizado no Clube dos Motoristas. As Soberanas Gabriela Cortelini, Deise Pelegrini Belenzier e Fernanda Magoga vestirão os trajes em momentos oficiais de divulgação e nos dias da festa que ocorre de 03 a 06 de dezembro, em Fagundes Varela.
Segundo a Comissão Organizadora, os novos vestidos representam a cultura local. A cores vermelho, verde e branco, retratam as cores da Itália, homenageando e comemorando os 140 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul. Representa ainda, a alegria, hospitalidade, paz, esperança e as belezas naturais. O dourado demonstra as riquezas, potencialidades e prosperidade, enaltecendo o desenvolvimento econômico de Fagundes Varela.
A BellaFesta 2015 tem como tema “Compartilhando Vivências”.