BellaFesta 2015 será lançada em junho

Terça, 19 de Maio de 2015

A Comissão organizadora da BellaFesta 2015 realizou na segunda-feira, dia 11, mais uma reunião em preparação ao evento que será realizado em dezembro deste ano, em Fagundes Varela. Dentre as pautas da reunião, estiveram o orçamento da festa, a programação e assuntos gerais referentes a organização.
A presidente da BellaFesta 2015, Claudia Moreschi Tomé, enfatiza que o evento deste ano deverá apresentar novidades na estrutura e na programação. “Todas as Comissões estão se empenhando para apresentar o melhor de Fagundes, divulgando nossas potencialidades e atrativos”, afirma.
Lançamento da festa
A BellaFesta 2015 será lançada na primeira semana de junho, quando será apresenta a nova estrutura do parque, os shows e as atrações paralelas. Também será anunciada a venda dos espaços internos e externos.
Piccoli Talianeti
Abrem na próxima segunda-feira, dia 25 de maio e se estendem até o dia 18 de junho, as inscrições para o concurso que irá escolher o casal Dei Piccoli Talianeti. Crianças com idades entre 9 e 11 anos poderão fazer sua inscrição, acompanhados pelos pais, na Secretaria de Educação e Cultura de Fagundes Varela. Neste ano, os candidatos poderão apresentar um aspecto da cultura italiana em Fagundes Varela. A atividade faz parte das comemorações dos 140 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul.