BellaFesta 2015 fecha com saldo positivo

Terça, 12 de Janeiro de 2016

A BellaFesta 2015 encerrou consagrando-se como um dos maiores eventos da região, em todos os quesitos: público, vendas, shows, exposições, cultura, feira, atrações e, agora, com as contas fechadas, a festa se consagra também em números finais.
Em reunião realizada na noite da quarta-feira, dia 06, a presidente da BellaFesta 2015, Claudia Moreschi Tomé e o prefeito Jean Fernando Sottili, apresentaram o balanço do evento. Foram 36 mil pessoas que passaram durante quatro dias e R$ 5 milhões em comercialização na feira. A festa teve entradas de cerca de R$ 435 mil e saídas de aproximadamente R$ 415 mil, restando um saldo positivo de R$ 20.331,62. O valor será devolvido aos cofres públicos.
Emocionada, a presidente ressaltou o empenho de toda comissão na concretização do evento. “Fazer uma festa deste porte, com toda a repercussão que gerou ao município, com a divulgação de nossas potencialidades e com o investimento que fizemos, é um grande feito, uma grande conquista de toda equipe”, ressaltou Claudia.
Para o prefeito Sottili, a BellaFesta 2015 ficou na história, consagrando-se como o maior evento já realizado em Fagundes Varela. Segundo ele, além de toda Comissão, toda comunidade fagundense está de parabéns pela valorização da festa e por ter se empenhado junto para apresentar o melhor ao visitante.