BellaFesta 2015 define programação do evento

Sexta, 06 de Novembro de 2015

Foi definida na última semana, a programação da BellaFesta 2015. O evento ocorre de 03 a 06 de dezembro, em Fagundes Varela, com entrada gratuita.
Segundo a presidente Claudia Moreschi Tomé, a Comissão Organizadora buscou atividades que pudessem reunir toda a família e para todos os gostos. “Temos agendado atividades que agradam desde a criança até os avós. Dessa forma, gostaríamos que todos pudessem sentir-se integrantes da nossa festa, além disso, procuramos criar um sentimento de pertença, pois a BellaFesta é de todos nós e juntos iremos vivenciar o maior evento já realizado em nossa cidade”, enfatizou.
A novidade deste ano é que a BellaFesta terá um dia a mais, iniciando ainda na quinta-feira, dia 03 e prosseguindo até o domingo, dia 06. O ponto alto da festa será o Rodeio Country Show com a equipe Cesar Paraná, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06, às 22h, na Arena especialmente montada para o rodeio, com capacidade para até 6 mil pessoas. Dentre as atividades que integram a programação está na quinta-feira, dia 03, a festa abre com a entrega da premiação do Concurso Fotográfico, formatura dos cursos de informática, apresentação de talentos locais, gravação do programa Canta Meu Povo e show com Vandy Violeiro e Nara Regina (show de moda de viola). Na sexta-feira, haverá encontro de escolas, palestra para agricultores, oficina de massas, reunião de prefeitos da Amesne, show com Família Paganini e Balada do Pretinho Básico. No sábado, dia 05, missa de Ação de Graças, lançamento do Livro do Padre Ângelo Mônaco, entrega da Benção Papal, almoço dos idosos, final da Copa BellaFesta de Futebol 7, apresentação de Invernada do CTG Alma Nativa, Encontro da Associação EFASCE Pordenonesi nel Mondo, apresentação Teatral La Prima Canzone, com o Grupo Tem Gente no Palco, shows da Banda Jhony Mazz e Junior e Jovane. No domingo, dia 06, apresentação italiana com transmissão de programas, sorteio da Compra Premiada Fagundes Varela, inauguração do novo Centro Administrativo Municipal, assinatura do Gemellaggio com o Município de Cáneva – Itália, descerramento do Mosaico Italiano com o Brasão do Município, shows com Peppa Pig, Adriana de Los Santos e Gurias Gaúchas e Banda Indústria Musical.
Além disso, a festa terá passeio de helicóptero, exposição fotográfica, praça de alimentação, parque infantil, feira e artesanato.
A programação completa está disponível no site www.bellafesta-rs.com.br.