Ato reconhece projeto premiado

Segunda, 23 de Novembro de 2015

O projeto Dia da Administração Estudantil venceu o Prêmio Gestor Público 2015, entregue no dia 10 de novembro, no Teatro Dante Barrone, em Porto Alegre. Como forma de reconhecimento a comunidade fagundense, a Câmara de Vereadores promoveu na noite da terça-feira, dia 17, um Ato de Reconhecimento a todos que fazem parte do projeto, idealizado em 2007, pela então vereadora e, hoje, secretária de Educação e Cultura, Tânia Maria Melatti.
Participaram do ato, vereadores, autoridades, estudantes, direção das escolas e comunidade em geral.
O prefeito Jean Fernando Sottili reforçou que o Prêmio é um reconhecimento a toda a comunidade e que o projeto tem o principal objetivo de incentivar a formação de novas lideranças. Sottili também destacou o envolvimento de alguns vereadores e das escolas para que o projeto pudesse cumprir com as suas metas, reforçando que as próximas administrações municipais deverão continuar promovendo essas atividades.