Atividades do Outubro Rosa serão dia 21

Sexta, 03 de Outubro de 2014

A Secretaria de Saúde e Assistência Social do município de Fagundes Varela, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, tem o prazer de convidar todas as mulheres fagundenses para o evento em homenagem ao Outubro Rosa, mês em que são realizadas diversas atividades de prevenção e combate ao câncer de mama.

Em Fagundes Varela serão realizadas atividades sobre a temática, contando com uma palestra informativa sobre o “Câncer de Mama – Prevenção e Tratamento” e aspectos gerais da saúde da mulher.

Haverá distribuição de brindes, dinâmicas e, na oportunidade, cabeleireiras do município estarão realizando o corte de cabelos para as pessoas interessadas em realizar a doação de cabelos para a confecção de perucas. As mulheres interessadas em doar, devem ter no mínimo 15 cm de cabelo limpo e seco.

A atividade acontece no dia 21 de outubro, a partir das 13h30min, no Clube dos Motoristas.