Assessoria para potencializar negócios

Terça, 18 de Outubro de 2016

Uma unidade móvel do SEBRAE/RS que está percorrendo cidades da região desembarca em Fagundes Varela na quinta-feira, dia 03 de novembro. A iniciativa visa dar orientação e assessoramento à micro e pequenos empresários da cidade para potencializar seus negócios de forma eficaz. Interessados em empreender também podem buscar a consultoria que acontece de forma gratuita na Praça Bella Vista.
A medida tem apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Administração e Desenvolvimento Econômico, que promove ações junto a empresários locais, como os chamados MEI’s (Microempreendedor Individual). Na Unidade Móvel, um técnico da instituição orienta micro e pequenas empresas, presta assessorias gratuitas, esclarece sobre a formalização e suas vantagens, e encaminha para cursos, assessorias, consultorias e outras soluções que o SEBRAE/RS oferece.