Acompanhe a programação dos eventos em Fagundes Varela

Segunda, 31 de Julho de 2017

Acompanhe a programação dos eventos em Fagundes Varela

A agenda de eventos do Município poderá ser acessada através do código de barras QR Code criado pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. O código pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera e com o leitor de QR Code instalado.
Ao ser escaneado, o código acessará a página do Município na internet com a programação dos eventos. Uma vez conectado através do QR code, o cidadão poderá navegar pelos demais links do site, acessando as notícias, publicações legais e o portal de transparência do Município. Dispondo de mais esta ferramenta digital, o poder público quer facilitar e incentivar a aproximação e a comunicação com toda a comunidade.
A imagem do identificador poderá ser encontrada em locais públicos e de circulação de pessoas, bem como, será distribuído à população em geral.