A cidade recebe melhorias

Terça, 10 de Outubro de 2017

A cidade recebe melhorias

O setor de obras da Prefeitura Municipal de Fagundes Varela está intensificando os serviços de limpeza e manutenção das ruas, calçadas e praças da cidade. Nas vias urbanas foram executados os serviços de limpeza com a varredura mecânica, que remove vegetação existente e acúmulos de terra e matéria orgânica. Os cordões estão sendo limpos para posterior pintura, visando a sinalização viária, bem como seu embelezamento. Os canteiros localizados nas praças e ruas estão recebendo os serviços de poda, plantio de flores permanentes e de manutenção em geral.
O pórtico recebeu novo sistema de iluminação, onde foram substituídos os antigos refletores por novas luminárias mais eficientes e econômicas. Os refletores permitem que o pórtico seja iluminado em diversas tonalidades e cores, oferecendo uma bela e receptiva visão a quem chega na cidade à noite.
O Poder Público convida a todas as famílias para que colaborem com o ajardinamento das casas e limpeza de suas calçadas, tornando a cidade mais bonita, aconchegante e receptiva. Afinal, a cidade que queremos depende também da iniciativa e colaboração de todos os cidadãos.