A arte de criar relacionamentos de sucesso

Quarta, 01 de Novembro de 2017

A arte de criar relacionamentos de sucesso

As relações humanas serão o tema da palestra que acontecerá no dia 6 de novembro, às 20 horas, no auditório municipal de Fagundes Varela. O evento faz parte da programação do Outubro Rosa e do Novembro Azul, dando enfoque para o reflexo dos relacionamentos na saúde física e mental de cada um, do casal, bem como, na convivência familiar e social. A palestrante será a psicóloga Ane Sganzerla Breitenbach.
A coordenação reforça o convite para que a população em geral participe deste momento de reflexão e formação humana, de modo particular, os casais.
A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social também vem desenvolvendo diversas iniciativas para conscientizar a população da importância de se tomar atitudes e inciativas para a prevenção do câncer de mana na mulher e do câncer de próstata no homem, com apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Fagundes Varela.