1º dia da Administração de Fagundes Varela

Terça, 03 de Janeiro de 2017

A Prefeita Municipal de Fagundes Varela Claudia Moreschi Tomé, juntamente com o Vice-Prefeito Dirceu Binda, reuniram-se com os Secretários, assessores e servidores municipais. Os encontros foram realizados nos setores administrativo, obras e agropecuária, educação e na saúde. O objetivo foi apresentar a nova equipe administrativa e marcar o início da nova gestão. A Prefeita Claudia destacou a “importância do trabalho em equipe com a participação efetiva, não só dos Secretários e Coordenadores, mas também do trabalho qualificado que vem sendo desenvolvido pelos servidores públicos para promover o bem-estar da população fagundense.”